Tiago Silva

tiago

No clube que revelou Rafa aos adeptos do futebol português, tenta agora impor-se mais um jovem talento. Tiago Silva já tinha demonstrado a sua qualidade no clube no qual foi formado, o Belenenses, mas tenta agora fazer a diferença em Santa Maria da Feira, num clube que parece gostar de apostar em alguns jovens.

Tiago Silva é um médio centro ou médio ofensivo, frágil fisicamente mas muito acima da média dos clubes da nossa liga extra grandes nas outras vertentes. Destaca-se pelo seu discernimento e habilidade na interpretação dos momentos do jogo e pela sua criatividade, que acompanha a qualidade técnica que lhe permite passar à prática o que consegue raciocinar interiormente.

Estas qualidades supracitadas fazem dele um jogador apropriado para uma equipa que queira ter bola e controlar o jogo com bola. Penso que a posição ideal para o Tiago Silva e onde poderá demonstrar todo o seu potencial é a interior num 4-3-3, onde poderá fazer uso da sua capacidade técnica e criatividade, colocando a bola em situações de finalização favoráveis e gerir alguns ritmos do jogo.

tiago-silva

Fica aqui uma pequena amostra dele no jogo que opôs o Feirense ao Sporting, onde Tiago Silva entrou apenas no decorrer da segunda parte, mas ainda a tempo de mostrar a sua qualidade.

Anúncios

2 Replies to “Tiago Silva”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s