Adrien? Quem?

riccardo-saponara-1

Bruno, ele está a pedir que olhes para ele para o lugar do Adrien. Ele diz ainda que ofensivamente seria como do dia para a noite. E que defensivamente ele é dos que quer aprender ali com o mestre que tens no banco. Não sabes que é? Saponara. Memoriza o nome. Rapidamente esqueces o outro.

4 opiniões sobre “Adrien? Quem?

  1. Não conhecia, mas já fiquei apaixonado. Que qualidade no ultimo passe e a quebrar linhas em condução. E diga-se também que gostei do momento ofensivo da equipa do Empoli. Muito bom

    Gostar

    1. Mais que o momento ofensivo, se visses o Empoli o ano passado ias ficar apaixonado pela linha defensiva. Super super bem organizada.

      É de facto um projecto magnifico. Uma das minhas equipas predilectas em Itália. Não só pelo perfil de treinador de contratam e pelas ideias que defendem, como pela sua formação que tem vindo a dar cartas.
      Quanto ao Saponara, provavelmente já estará bem fora do nosso alcance mas é de facto um jogador muitíssimo bom, sou fã e seguirei atentamente a sua carreira.

      Gostar

    1. 24 anos. Não sei bem quanto custaria, mas seguramente no mínimo 15M. Que supostamente era o que o Empoli estaria a pedir. Adrien acabou por não sair, mas se saísse, o italiano seria uma das melhores escolhas para aplicar o dinheiro da sua venda.

      Gostar

Deixe um comentário