O Porquê

shankly22

O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso…

Bill Shankly

E por isso, toda a gente gosta de futebol, toda a gente tem a sua opinião sobre futebol e toda a gente gosta de a partilhar. Assim nasce este espaço, um espaço onde eu, um amante deste desporto e um Sportinguista ferrenho, possa escrever sobre o que quiser, quando quiser, com a frequência que quiser. Basicamente, é o meu espaço que quero partilhar convosco.

Falando um pouco sobre mim, sou um adepto de futebol que tenta sempre perceber um pouco mais do jogo. Não tenho qualquer formação na área, embora gostasse de vir a trabalhar nela, como treinador ou olheiro, por exemplo. Sou Sportinguista e portanto aparecerão alguns posts sobre o clube, mas não me irei limitar ao clube, tentando ser o mais imparcial possível. Neste espaço vão poder contar também com alguns posts sobre jovens que estejam aparecer, ou seja, uma pequena secção de scouting. Poderão também contar com algumas opiniões minhas sobre jogos, jogadores e treinadores, sobre tácticas e momentos do jogo. Desabafos também poderão ser postados de quando em vez.

Desde já espero contar com a vossa ajuda, com comentários que fomentem discussões agradáveis de futebol.

Bons jogos!

Deixe uma Resposta

